segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Oferta de João Batista

Texto: Mateus 14.1-12.

João Batista foi separado por Deus para ser uma oferta viva. Nasceu para se doar em favor de Jesus. Durante sua caminhada, fez tudo para ser uma oferta ao Senhor. Sua vida só tinha sentido por se a oferta. Entregou sua vida para preparar o caminho de Jesus (Mateus 3.2). Ele próprio se abulou trabalhando para Jesus, preparando o seu caminho. Se doou para que todos recebessem a Jesus e não a ele (Mateus 3.2). João Batista não queria ser reconhecido como alguém especial. Seu ministério era para reconhece Jesus como o Senhor de sua vida.

João Batista entrega sua própria cabeça. Quando pregava, Herodes queria destruir a palavra e mandar prendê-lo. João Batista condenava a união de Herodes e Herodias. João Batista se entrega como uma oferta para que Jesus pudesse ter um ministério e habilita o que Deus tinha. A oferta de sacrifício abre o tempo especial de Deus. As portas se abrem.

Quando entregamos uma oferta:

1 – Abre portas para um novo tempo: o tempo de milagres seria inaugurado. Era necessário que João Batista morresse. Por causa da oferta sacrificial, milagre acontecerão porque Deus abre um novo tempo.

2 – Prepara o caminho para Jesus poder operar todos os milagres. A oferta prepara o caminho para grandes milagres.

3 – Faz viver as grandes realizações de Jesus Cristo. João Batista poderia ou não aceitar ser uma oferta. Deus tinha um plano e dependia dele em aceitá-lo. Tudo o que Deus tem em nossas vidas, depende de nós mesmos. A oferta de João Batista foi a própria cabeça.

Precisamos ter o compromisso de entregar a nossa vida sacrificialmente. Esta oferta muda a história de vida e os caminhos e experimentamos aquilo que ainda não vivemos. Quando arriscamos pelo Senhor, Ele nos honra!

Bençãos de Janeiro:

1 – O Senhor dará o fruto daquilo que era estéril. Na área de esterilidade de sua vida, na qual não tem sucesso, o Senhor trará honra para você.

2 – Mudar radicalmente a vida profissional. Você fará aquilo que não esperava.

3 – Deus destruirá o poder da força demoníaca que retém todo o seu potencial e impede o seu caminho.

4 – Mês de realizar os melhores negócios de nossas vidas. Deus levanta grandes empreendedores.

5 – O Senhor dará condições e oportunidades para adquirirmos os sonhos em condições inacreditáveis.

6 – A queda do espírito maligno que impede o crescimento profissional.

7 – O Senhor prepara honra para minha vida colocando-me como cabeça: aumentos salariais e incremento de receitas para profissionais liberais em até 200%.

8 – O Senhor dará bolsas de estudos.

9 – Liberação de ações judiciais e correções de injustiças.

10 – Empregos temporários e medíocres se transformarão em grandes e poderosas portas. Portas em multinacionais se abrirão.

11 – As portas de restituição vão se abrir. Por causa disse, viveremos este mês de forma diferente.

12 – Viver os último milagre da multiplicação de Jesus.